02/09/2010

TOSTINES

Sou ouvinte assíduo da Rádio Jovem Pan Am/SP e ouço o Jornal da Manhã diariamente, por isso vejam abaixo a famosa frase:"Tostines ,vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais" constante do Blog de Décio Clemente/Propaganda e Marketing.

Um dos slogans mais famosos do Brasil e que de vez em quando a gente ainda percebe que pessoas que nem eram nascidas na época ainda falam é o dos Biscoitos São Luiz, que era “É hora do lanche que hora tão feliz, queremos biscoitos São Luiz”, ou seja, pegou tanto que essa frase só pode estar sendo passada de pais para filhos. Mas quem poderia imaginar que muitos anos depois outro biscoito teria outro slogan tão fantástico quanto o do São Luiz, que pegou e até hoje as pessoas não esquecem, é o do Tostines que dizia”Tostines é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho”. Esse ótimo slogan foi criado pelo genial publicitário Enio Mainardi, que é pai do polemico e também genial jornalista Diogo Mainardi, que comentou os jogos da Copa do Mundo aqui na rádio Jovem Pan. Veja o comercial que lançou essa frase.
Transcreveu:Antonio Carlos de Lima-"Toninho Carlos"-Estudante de Comunicação Institucional na Unicid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKEDIN