02/12/2011

PROCON 35 ANOS

Em 1986 era servidor público concursado e prestava serviços na Secretaria de Descentralização e Participação, depois alterada para Secretaria de Assuntos Comunitários, onde exercia as funções de Chefe de Seção (Administração Geral) do CAE/CAP-Colegiado para Administração da Capital, onde se reunião órgãos da administração direta e indireta. A essa época, o PROCON já prestava serviços relevantes à população.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

II VIRADA INCLUSIVA


“Mais de 500 atrações culturais e esportivas entre: competições, shows, mostras de teatro e oficinas, ao longo de dois dias, 3 e 4 de dezembro (sábado e domingo), em 35 municípios do estado de São Paulo, envolvendo mais de 80 parceiros. A cerimônia de abertura será às 10h30 de sábado (3/12), no teatro do SESC Pompeia Rua Clélia, 93, Lapa com a presença da Secretária de Estado Dra. Linamara Rizzo Battistella”. PARTICIPE!
Confira a programação completa em: http://viradainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/

ALZHEIMER


Coincidentemente, hoje no período matutino uma pessoa conhecida nos descrevia os problemas com a sua irmã portadora do mal de Alzheimer, conheça os segredos do nosso cérebro, acessando o site http://www.doutorcerebro.com.br.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

SENNA IMORTAL

ESCOLA DE BALÉ PARA CEGOS/BRASIL

LINKEDIN