01/11/2010

CONHEÇA O MEMORIAL

“O Memorial da América Latina é uma Fundação de Direito Público Estadual sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira. Seu objetivo principal é difundir as manifestações latino-americanas de criatividade e de saber e integrá-las às atividades intelectuais do Estado de São Paulo.  É vinculado à Secretaria de Estado de Relações Institucionais, conforme decreto nº 52.085, de 23 de agosto de 2007.
O Governador do Estado de São Paulo nomeia o diretor-presidente do Memorial,  com mandato de 4 anos, e o diretor do Centro Brasileiro de Estudos da América Latina (CBEAL) dentre os nomes indicados em listas tríplices elaboradas pelo Conselho Curador da Fundação”.

EXPO PERU

“Expo Peru 2010 tem como finalidade difundir no Brasil os atrativos, recursos e potencialidades do Peru de maneira integral, com o objetivo de aprofundar o conhecimento de nosso país e das excelentes relações bilaterais. Será um evento multidisciplinar, que mostrará as oportunidades comerciais de investimento que oferece o Peru e as manifestações culturais mais importantes”.
Data: de 4 a 7 novembro
Local: Fundação Memorial da América Latina.
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda. Próximo ao metro Barra
Funda.

Portão 12 - Entrada principal do evento.
Portão 15 - Entrada para o estacionamento.
Durante curso ministrado pelo SENAC em 2009, tive a oportunidade de conhecer e conviver com a Jovem Marisol Culquicondor, aprendi muito com a sua cultura de mulher guerreira de nacionalidade peruana, foi ela quem me enviou dados sobre o evento supra.
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

Jovem Pan Online: Obama convida Dilma para visitar os Estados Unidos

Jovem Pan Online: Obama convida Dilma para visitar os Estados Unidos

LINKEDIN