17/04/2021

TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO PARA RIO SALGADO - CEARÁ!!!


 

ASPIRADOR DA CORRUPÇÃO!!!


 SURREAL! Assassinos trabalham no Sistema de Saúde...

Segundo a matéria da CNN, vistoria feita no Hospital Regional Abelardo Santos, a        20 quilômetros de Belém - Pará, descobriu.  19 respiradores novos em uma “parede  falsa” 

de uma sala da unidade hospitalar.

Saiba mais: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021/04/17/parede-falsa-escondia-respiradores-sem-uso-em-hospital-do-para-diz-funcionaria


SEQUESTRO À BRASILEIRA!!!



 

LEI ORA LEI!!!


 *PARABÉNS JUIZA DANIELE MOURA!*


*Toffoli* afirmou que o próximo presidente terá que respeitar a Constituição!
Gostaria de aplaudir de pé a *Juíza Daniele Moura*. Peço a Deus que coloque anjos lhe guardando e a seus familiares.
Veja o que ela postou!!
*Essa é a resposta da Juíza Daniele Moura, da EMERJ,  ao Ministro Toffoli:*👇
*Não Toffoli*, é você e seus colegas do STF que constituem a maior ameaça à nossa democracia. 
*Foi você* quem votou pela libertação de José Dirceu, já condenado em 2a instância, contrariando a lei e a jurisprudência emanada pelo próprio pleno do STF. 
*Foi seu colega Lewandowsky* quem atropelou a Constituição e manteve os direitos políticos de Dilma Roussef no final do processo de impeachment. 
*Foi seu colega Lewandowsky* quem fez de tudo para dar ao presidiário Lula a oportunidade de conceder uma entrevista à mídia em pleno processo de campanha eleitoral, interferindo diretamente no processo. 
*Foram seus colegas da 2a turma* que tentaram de todas as formas revisar a jurisprudência da execução da pena a partir da 2a instância, tão somente para proteger criminosos poderosos. 
*Foram seus colegas* que decidiram não implantar o voto impresso, em decisão que contraria uma lei aprovada pelo Congresso Nacional e devidamente sancionada. 
*Seu colega Gilmar Mendes* se transformou na persona mais detestada do país, após ter se transformado em uma espécie de libertador geral da nação. 
*Foram vocês* que ao invés de reforçarem o papel legítimo de corte constitucional do STF, o transformaram em uma leniente vara penal vip para ricos e poderosos. 
*Você e seus colegas* frequentemente atuam como legisladores, assumindo ilegalmente uma função que segundo a Constituição é exclusiva do poder legislativo. 
*Vocês atuam* não como magistrados, mas como uma bancada legislativa a serviço daqueles que os indicaram para tão alto posto, subvertendo por completo a função e a essência legítima desta corte. 
*Vocês se constituem* em um grave problema. A nova legislatura terá que, dentro do processo legislativo constitucional existente, encontrar formas legais e legítimas para reformar profundamente esta corte, suas funções e mesmo a totalidade dos seus membros. 
*Vocês é que são* a ameaça à democracia que precisa ser
 anulada pelas instituições democráticas do estado brasileiro.
*O povo de BEM do Brasil, faz dele as suas palavras, Juíza Daniele🇧🇷*

_Por favor, quem concordar, repasse para todos tomarem conhecimento!_

BANDIDOS & CIA!!!


 


LINKEDIN