06/09/2013

VIRADA ESPORTIVA 2013



“Estudantes de todas as áreas do conhecimento podem fazer inscrição, porém os alunos do curso de Educação Física são os mais indicados por atenderem as necessidades técnicas e operacionais das atividades oferecidas. A SEME também emitirá um certificado de horas complementares, válido junto às instituições de ensino. Estão abertas pelo menos 500 vagas.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar paraluciasantos@prefeitura.sp.gov.br até o dia 10 de Setembro”.


COMO E QUE VAI SAÚDE BOA!!!!?

“O governador Geraldo Alckmin empossou nesta quinta-feira, 5, o novo secretário estadual da Saúde, o médico infectologista Davi Everson Uip. O novo secretário é graduado em medicina pela Fundação Universitária do ABC e fez mestrado e doutorado em doenças infecciosas e parasitárias pela USP (Universidade de São Paulo). É professor livre-docente pela Faculdade de Medicina da USP e professor titular da Faculdade de Medicina do ABC”.

O recém empossado David Uip, na Pasta Estadual da Saúde anunciou que efetuará visitas as instituições de saúde com o objetivo de traçar metas setoriais, óbvio que são de conhecimento público a precariedade de nosocômios vinculados na gestão estadual.
Sem falsa modéstia e nem autopromoção, tive a felicidade de trabalhar nas administrações: Celso Jatene, José Aristodemo Pinotti e do saudoso Nader Waffae, quando exerci as funções de Coordenador de Atendimento de Atendimento às Comunidades, vinculado à Assessoria Especial de Atenção à Saúde Comunitária no período de 1991 a 1995, com documentação comprobatória de atividades exercidas – assim me coloco à disposição do novo secretário e assessorias para colaborar visando uma melhor qualidade de vida e saúde para paulistanos e paulistas.

Toninho Carlos



LINKEDIN