21/05/2021

IMPRENSA DO MAL!?


*URGENTE!!!*


*PAZUELLO ENCERRA SEU DISCURSO COM FRASE PERFEITA:*

"A pandemia escancarou uma crítica situação da saúde pública no Brasil. Depois de anos de negligência."


Ex Ministro Gen. Eduardo Pazuelo começou desmontando a primeira mentira da oposição: de que ia ficar em silêncio. Está falando e respondendo tudo e com dados os questionamentos.


*PAZUELLO DEIXA RENAN SEM AÇÃO.*

"Senador, seria um absurdo o presidente da República não ouvir opiniões divergentes para poder formar sua decisão. Ouvir Osmar Terra e a Dra. Nise Yamaguchi não é crime e eles não tinham nenhum papel no ministério."


*PAZUELLO DETONA RENAN*

"Perguntar a um general se ele tem competência de gestão e liderança é como o senhor perguntar se chuva molha. Se o senhor achar que os generais do Exército não tem competência para gestão e liderança, temos que recriar o nosso Exército."


*PAZUELLO REBATE PRIMEIRA TENTATIVA DE PRESSÃO DE RENAN E AZIZ*

"TEMOS UMA POPULAÇÃO INTEIRA NOS ASSISTINDO SENADORES, ME DESCULPEM, MAS PERGUNTAS SIMPLÓRIAS TIPO SIM OU NÃO NÃO SERÃO RESPONDIDAS SEM CONTEXTUALIZAÇÃO DE MINHA PARTE E EU VOU RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS."


*PAZUELLO DEFENDE A SOBERANIA NACIONAL NA CPI*

"A OMS e a OPAS estavam presentes constantemente conosco, mas elas não impõem decisões ao nosso país. O Brasil é soberano na sua tomada de decisão em todas as ações no combate à pandemia."


*PAZUELLO ENCERRA SEU DISCURSO DETONANDO:*

“A Pandemia escancarou a crítica situação da saúde pública no Brasil, depois de anos de negligência.  O governo Bolsonaro foi o que mais investiu em saúde e espero que isso continue após a pandemia sair dos holofotes."


*PAZUELLO*

“Nós não somos obrigados a seguir orientações de ONU, OMS, de lugar nenhum. Nós somos soberanos" Eduardo Pazuello 🇧🇷


*Pazuello acaba de enterrar a narrativa sobre a cloroquina*

“Caso os senadores não queiram passar vergonha, sugiro começarem a investigar os desvios praticados por governadores. Na Zika e na Chikungunya, havia protocolos do Ministério da Saúde para o uso da Cloroquina em altas doses, inclusive para grávidas. Hoje temos no mundo 29 países com protocolo para uso da Cloroquina contra a Covid, incluindo China, Cuba, México e Venezuela”


*Pazuello derruba a narrativa de que o governo não fez campanhas publicitárias de combate à Covid*

Pazuello apresenta todos os dados das campanhas e chama a atenção para os mais de *2 bilhões* de acessos às campanhas divulgadas pelas redes sociais do governo.


*PAZUELLO FAZ RENAN PASSAR VERGONHA*

“Osmar Terra não tinha nenhuma influência oficial no Ministério da Saúde senador. O presidente nunca discutiu essa tese de imunização de rebanho comigo senador."


*Pazuello dando show na CPI da Pandemia. Esclareceu sobre o processo de compra de vacinas da Pfizer:*

“A resposta do Brasil sempre foi: SIM, queremos comprar. Mas até a assinatura do contrato houve uma série de reuniões e discussões para discutir os termos do contrato”


Renan Calheiros pergunta:

qual o papel do Osmar Terra?

*Pazuello:* Deputado Federal! 🤣


*PAZUELLO COLOCA RENAN NO SEU LUGAR*

RENAN: 

O presidente tomou a decisão de não responder a Pfizer?


*PAZUELLO:* “Não houve decisão de responder a Pfizer, estou lhe respondendo pela quinta vez, senador.  O senhor não vai conseguir conduzir minhas respostas”


"O senhor deveria saber disso". 


"O senhor não parece entender as próprias perguntas".


*10 X 0 PAZUELLO!!!*

VERGONHA ALHEIA!!!


Acharam que o General ficaria quietinho? Engoliu Renan que agora está com o rabo entre as pernas.


*PARABÉNS PAZUELLO!!!* 👏👏


É DISSO QUE ESSA CORJA PRECISA!


*VAMOS COMPARTILHAR!* 🇧🇷🇧🇷

LINKEDIN