23/05/2013

QUALIFICAÇÃO COM CONTEÚDO

“De 27 a 29 de maio, a Escola de Qualificação Profissional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, presidido pela primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, está com inscrições abertas para as Escolas de Moda, Beleza e Construção Civil. A 11ª turma vai oferecer mais 150 vagas em relação à turma anterior, além da abertura de mais duas turmas de Corte e Costura e duas de Modelagem no Parque da Água Branca”.

Fonte:http://www.saopaulo.sp.gov.br/boletim/release/boletim23-05-2013.htm, assessoria de imprensa do Palácio dos Bandeirantes, somente com mão de obra especializada, você será mais bem avaliado, e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo lhe dá essa oportunidade.

Toninho Carlos




VALOR & SUSTENTABILIDADE



No link: http://www.valor.com.br/seminarios/cebds/inscricoes, você conhecerá o conteúdo desse evento do Valor Econômico.

Eu sigo o rito da sustentabilidade, assim a imagem supra foi encaminhada para apreciação da presidenta Dilma Rousseff.

Toninho Carlos


POLÍTICA MULTIFACES


O deputado estadual Cauê Macris do PSDB/SP em entrevista à Rádio Jovem Pan AM, não concorda com o parecer da AGU-Advocacia Geral da União que não impedimento legal no acúmulo de cargos por parte do vice-governador Guilherme Afif Domingos.
Enfatizou o parlamentar que não se trata de cassação, mas perda do mandato a ser analisado pela comissão composta na ALESP.
Saiba mais sobre o polêmico imbróglio, pois essa é faceta política do país.
Clique no link: http://www.agu.gov.br.

Toninho Carlos

LINKEDIN