“Sempre visito as agências para que elas conheçam o circo como veículo, para que incluam essa mídia alternativa e criativa quando oferecem seus produtos aos anunciantes, principalmente aqueles que procuram por ações diferenciadas. Tenho certeza que muitas empresas podem se utilizar do Circo Spacial como ferramenta promocional em seu plano anual de marketing.”, diz Marlene Querubin, presidente do Circo Spacial, acesse www.spacial.com.br .
COMUNICAÇÃO É PODER, E TEM PODER QUEM AGE! Portfólio Profissional Digital de Toninho Carlos, Analista em Comunicação Social, Redator, Comunicação Institucional na Unicid, ex-docente voluntário de cidadania e redação do Projeto Jovem Aprendiz VOITH/SENAI/EDUCAFRO, CIC Oeste, da Secretaria de Justiça Defesa da Cidadania, redator do Jornal Freguesia News, coluna A Voz da Comunidade, no perío- do de 2001 até 2015, e assessor de imprensa da Rádio Paulistana na Web de 2015 até 2021.
02/11/2011
FPF
“Para Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, a evolução da bola é o grande segredo para seu sucesso”.
“A cada dia que passa a Topper evolui alguma coisa. A evolução é pequena, pois ela vem evoluindo a cada ano nesses nove anos de parceria. É uma boa bola, os jogadores não reclamam, então tenho a certeza de que a manutenção no tipo da bola é algo muito importante”.
Assinar:
Postagens (Atom)