12/03/2013

SP 2020


Alckmin e Haddad, chefes dos executivos estadual e municipal, respectivamente em reunião visando a realização da Expo 2020 aqui na capital paulistana.

Toninho Carlos


MOSCA NÃO DÁ SOPA!


CONVITE 
Caras/os

Vimos por meio de esta convidá-las/os a participar de nossa Assembleia que discutirá o problema que as famílias da Zona Norte, em específico Jardim Peri, COHAB Jardim Antártica e Jardim Peri Alto, estão enfrentando para ter acesso ao Bolsa-família, bem como ao recadastramento do benefício e acesso às vagas por creches.

Queremos construir uma mobilização em torno dessas questões para que possamos ajudar na solução do problema que nossas famílias veem enfrentando.

Na ocasião iremos realizar a fundação de nossa associação o MOSCA (Movimento Social Cidadania Ativa), com a eleição dos membros da diretoria e uma conversa sobre a proposta de nossa atuação na Zona Norte!

Data: 17/03/2013 (Domingo), às 14h00.
Local: Escola Rita Bicudo – Jardim Peri – Avenida Peri Ronchetti, 494 – Entrada pela Rua Edgar Sales (ENTRADA DE ALUNOS).


Contamos com sua presença

Atenciosamente,

Patrícia Rodrigues - (11) 99286-0233

Israel Cajé - (11) 99663-6635


Veja Mapa:


 O vídeo supra  com a música Mosca na Sopa, com o saudoso Raul Seixas dá mostra do Movimento Social Cultura Ativa – MOSCA.

Toninho Carlos

LINKEDIN