07/11/2016

FIESP EMPREENDEDORA



“O Acelera Startup, maior evento de investimento-anjo da América Latina, abre as portas para você participar de painéis de discussão sobre inovação e empreendedorismo e conhecer os projetos finalistas da sua 9ª edição”.



CCJ INFORMA!


GESTAÇÃO & SAÚDE

INFORMAÇÃO SEGURA!


“Consagrado como o mais importante evento para os profissionais de Segurança da Informação, Auditoria de TI e Governança, o CNASI Rio de Janeiro chega a sua 18.a edição com uma programação que abrange de forma ampla, mas ao mesmo tempo objetiva, os principais aspectos técnicos e de gestão nas corporações.
A programação cuidadosamente elaborada, vai de encontro às necessidades dos profissionais envolvidos e preocupados com as ameaças diárias que envolvem a preservação e idoneidade das informações e sistemas”.
“O CNASI firma-se como o principal ponto de encontro de players do mercado, para exposição de soluções inovadoras, troca de experiências e discussão de questões fundamentais que podem influenciar a forma como centenas de empresas vão mensurar, proteger e gerenciar suas informações nos próximos anos”.



REITORES EM AÇÃO!



Caso queiram participar, clique no link:http://www.crub.org.br/eventos/registro/!
Toninho Carlos



SP LETIVO DE 2017

       “Pais e alunos que perderam o prazo em outubro terão uma nova chance para garantir a matrícula de 2017. A partir do dia 16, a Secretaria da Educação de São Paulo abre um novo período de cadastro a alunos vindos de escolas particulares ou que estão fora da rede pública neste ano. Há vagas em todas as regiões do Estado para classes do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série), além da modalidade de Jovens e Adultos – EJA (a partir do 6º ano)”. 
        “Para fazer a matrícula, basta se dirigir a uma unidade da rede estadual e informar nome completo do estudante, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. No caso de menores de 18 anos, a inscrição só poderá ser feita por pais ou responsáveis”.
“A Secretaria também recomenda a apresentação dos documentos de certidão de nascimento e comprovante de residência. Os estudantes serão encaminhados à escola mais próxima do endereço indicado. O cadastro já é automático para aqueles que estudam na rede estadual em 2016”.


LINKEDIN