11/10/2012

LOGO DA FACETEC



O Projeto DNA CULTURAL tem uma visão futurista e arrojada, acredita que a cultura aliada à ciência tecnológica trará benefícios sem precedentes.
Aí surge a FACETEC-Fábricas de Cultura e Ensino Tecnológico, interligando as Secretarias de Estado da Cultura e Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, proporcionando um conteúdo cultural/educacional que com o decorrer do tempo será mais bem avaliado, aproveitando-se todos os equipamentos das duas pastas de modo sincronizado e integrado.
Enviamos solicitação ao governador Geraldo Alckmin acima e cremos que ele analisará os objetivos voltados para dar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos paulistas e paulistanos.
Nossa logomarca acima já foi enviada para a confecção de folhetos e camisetas para os componentes que acreditaram e se juntaram a nós voluntariamente, acreditando que nada é impossível, os obstáculos já foram transpostos e agora nós estamos aqui e nas redes sociais, apoiem esse iniciativa.
Muito obrigado!

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
Coordenador do DNA CULTURAL

AGORA O STF TEM ALMA!




Ele será o primeiro negro a ocupar tão importante função no STF, nós nos orgulhamos e em muito, pois somos mais de 50 % da população brasileira, conforme pesquisa do IBGE.

Toninho Carlos

PARA REFLETIR E RESPEITAR!


“A vida para uma pessoa portadora de deficiência física não é nada fácil. Se para pessoas sem qualquer problema físico, o dia-a-dia já é uma experiência estressante, imagine para quem depende de adaptações ou da ajuda de terceiros para se locomover. São muitos, aliás, os obstáculos enfrentados pelas pessoas portadoras de deficiências - de ordem social, política, econômica e cultural e não só os do cotidiano - distanciando-os bastante de conseguirem chegar ao ideal pretendido pelas Nações Unidas de "Participação Plena e Igualdade". Isto porque o ponto crucial da questão estaria na relação entre o indivíduo e uma sociedade com padrões definidos, que alimenta a separação, ao tratar de forma inadequada os limites e as diferenças do outro. A anomalia se instala, quando não é dado um mínimo de condição às pessoas portadoras de deficiência de exercer o convívio em comunidade, incluindo aí aspectos fundamentais na vida de qualquer um, como educação, trabalho, habitação, segurança econômica, pessoal etc. Bom ressaltar que as pessoas portadoras de deficiência reivindicam a eliminação dos impedimentos a uma vida normal - o simples ir e vir, por exemplo - da mesma maneira que não esperam nenhum tipo de paternalismo ou piedade. Esta via de conduta, inclusive, seria para eles algo ruim, uma vez que enfatiza o preconceito e estimula a exclusão, ao invés de inseri-los no meio social. Acabam sendo tratados, assim, como um problema e não como cidadãos que possuem seu potencial criativo ou de produção. Dia 11 de outubro, as pessoas portadoras de deficiência física só desejam uma coisa de nós, sociedade: oportunidades e tratamento iguais”.



SEGUNDO TURNO EM DESTAQUE



“Haddad aparece com 47% das intenções de voto, contra 37% de Serra. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos”. 

1,5 DÉCADA DO TELETON

LINKEDIN