01/03/2012

WEBFORUM




TÍTULO BIOMÉTRICO


Migrei para essa nova tecnologia, clique no link:http://www.tre-sp.gov.br/biometria_2011/faq.html!


Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

RIO 447 ANOS, PARABÉNS!

SERRÓQUIO

Quem mente mais?
Candidato a São Paulo ou à presidência da República?

POLÍTICA DO PINÓQUIO




Infelizmente, o pré-candidato Serra vem novamente prometer que cumprirá integralmente o seu mandato, trata-nos como cidadãos pueris. Em outra ocasião, confiei nas suas propostas para uma melhor qualidade de vida de nós cidadãos paulistanos, agora oportunamente e para sair do ostracismo político e objetivando evidenciar-se para os próximos pleitos, mostrando a sua faceta de mais uma vez nos enganar e colocando-se como o “salvador da pátria”.

As prévias de sua sigla partidária deveriam ser transferidas para o dia 1. ° de abril, conhecido como o “dia da mentira e pregação de peças”.

Heródoto Barbeiro da Rede Record News, na edição de ontem teceu comentários inteligentes sobre o enunciado acima, os quais comungam com o meu pensamento.

“A versão mais conhecida para a data remonta ao século 16, na França. Lá, a chegada do Ano Novo era comemorada durante uma semana, do dia 25 de março ao dia 1º de abril, em 1564, o rei Carlos 9º decidiu que o Ano Novo seria celebrado no dia 1º de janeiro, devido à adoção do calendário gregoriano”.

Fonte: http://educacao.uol.com.br/datas-comemorativas.

Escreveu:

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

Redator – MTB 61.683/SP.

E-mail: toninhocarlosnortenews@gmail.com


LINKEDIN