16/08/2014

PROFESSOR VOLUNTÁRIO ENSINO MÉDIO DIGITAL FGV


A convite da coordenadora do Núcleo Meu Futuro o qual utiliza a plataforma do ensino médio digital da FGV-Fundação Getúlio Vargas, estudante do primeiro semestre de biomedicina, senhora Edilaine Rossatti, a partir de 09/08/2014, assumi cumulativamente das funções de professor voluntário de cidadania, redação e sociologia, conjuntamente com o Projeto Jovem Aprendiz VOITH/SENAI desde 26 de julho de2014 nas dependências do CIC OESTE, localizado na Estrada de Taipas n.º 900 no Bairro Parque das Nações Unidas/Jaraguá.
Acesse o site: http://ensinomediodigital.fgv.br/ e conheça o conteúdo do mais alto cabedal.

Toninho Carlos


SÊ UM VOLUNTÁRIO(A)!










Hoje, apresentei aos alunos do Projeto Jovens Aprendizes da VOITH/SENAI, a película/filme e sinopse “Bicho de Sete Cabeças”, com os atores: Rodrigo Santoro, Othon Bastos e Cássia Kiss nos papéis principais, o conteúdo abordou a cidadania e sociologia, mostrando a realidade sobre as drogas e a psiquiatria.
Nas fotos acima estou a lado da aluna do primeiro semestre de Biomédica e professora voluntária de biologia, Senhora Edilaine Rossatti.
No próximo dia 23/08/2014, dar-se-á o encerramento e formatura da turma composta por um pouco mais de 60 aprendizes, os quais submeter-se-ão em 24/08 ao processo seletivo concorrendo às vagas para aprendizes.
O apoio da EDUCAFRO gerenciada pelo combativo Frei Davi dos Santos, em consonância com a Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, CIC OESTE representando pela senhora Edilaine Daniel, diretora técnica e Paulo Sérgio Oliveira, oficial administrativo.

Antonio Carlos de Lima-Toninho Carlos

Professor voluntário de Cidadania, redação e sociologia.

LINKEDIN