06/09/2013

COMO E QUE VAI SAÚDE BOA!!!!?

“O governador Geraldo Alckmin empossou nesta quinta-feira, 5, o novo secretário estadual da Saúde, o médico infectologista Davi Everson Uip. O novo secretário é graduado em medicina pela Fundação Universitária do ABC e fez mestrado e doutorado em doenças infecciosas e parasitárias pela USP (Universidade de São Paulo). É professor livre-docente pela Faculdade de Medicina da USP e professor titular da Faculdade de Medicina do ABC”.

O recém empossado David Uip, na Pasta Estadual da Saúde anunciou que efetuará visitas as instituições de saúde com o objetivo de traçar metas setoriais, óbvio que são de conhecimento público a precariedade de nosocômios vinculados na gestão estadual.
Sem falsa modéstia e nem autopromoção, tive a felicidade de trabalhar nas administrações: Celso Jatene, José Aristodemo Pinotti e do saudoso Nader Waffae, quando exerci as funções de Coordenador de Atendimento de Atendimento às Comunidades, vinculado à Assessoria Especial de Atenção à Saúde Comunitária no período de 1991 a 1995, com documentação comprobatória de atividades exercidas – assim me coloco à disposição do novo secretário e assessorias para colaborar visando uma melhor qualidade de vida e saúde para paulistanos e paulistas.

Toninho Carlos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKEDIN