05/10/2010

POLICIAMENTO NA PAULISTA

“Começou nesta terça-feira o aumento no policiamento da Avenida Paulista (e de outros pontos da cidade), já que policiais militares de folga estão realizando os famosos “bicos” com a própria corporação. A repórter Renata Perobelli conversou, durante o Jornal de Serviço, com o coronel Renato Cerqueira, responsável pelo policiamento na Avenida Paulista.

Segundo ele, o objetivo do reforço (que deve ser feito por cem homens a cada período) é evitar o comércio irregular na região. Cada uma das patrulhas que trabalha na via recebe um mapa com as áreas que devem ser vistoriadas, ou pela presença de camelôs ou pelo alto índice de assaltos, explicou ele, e raramente os oficiais ficam parados.

Questionado sobre um procedimento comum na Paulista, o assalto feito por ciclistas, ele garantiu que, onde há o reforço do policiamento, caiu à criminalidade, e isso deve ocorrer também no quadrilátero formado pela Avenida Rebouças, Rua São Carlos do Pinhal, Praça Oswaldo Cruz e Alameda Santa, que faz parte da Operação Delegada desde esta terça-feira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKEDIN