13/10/2010

CURSOS GRATUITOS


IDEPAC: 300 vagas em cursos gratuitos
"A Fundação IDEPAC realiza no próximo dia 30 de agosto, a partir das 13h30, processo seletivo para o preenchimento de 300 vagas oferecidas em cursos gratuitos de técnicas administrativas, escrita fiscal e departamento de pessoal. As oportunidades são destinadas a jovens entre 16 e 29 anos, e as inscrições podem ser feitas até a data da prova de seleção, exclusivamente no site http://www.idepac.org.br/.
Os cursos de técnicas administrativas e departamento de pessoal são realizados aos sábados, das 9h às 12h, e o curso de escrita fiscal, às segundas-feiras, das 14h às 17h30. Todos os cursos têm duração de 60 horas-aula. O objetivo é oferecer capacitação e qualificação para que jovens carentes tenham condições de competir e entrar no mercado de trabalho.
Os interessados devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio e possuir renda média de meio salário mínimo por integrante da família. No dia da prova, na Rua Visconde de Itaboraí, 433/441, Tatuapé, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: RG (original), CPF e cópia simples do comprovante de residência. Para mais informações, os candidatos podem ligar para o telefone (11) 2295-8728.
Texto: Cynthia Grilo
Fotografia: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKEDIN