01/09/2010

SOLIDARIEDADE

Campanha arrecadação de alimentos para famílias vitimas de incêndio e desabrigadas no Tiquatira (Penha)
Pensando na realidade de muitas instituições, a Amaro Produções Gráficas e Editora – lançou a "Campanha de Arrecadação de Alimentos". Visa à arrecadação de  não perecíveis em prol das pessoas que ficaram desabrigadas no incêndio do dia 13 de agosto 2010 (sexta-feira), na Favela Tiquatira, na Avenida Gabriela Mistral, na Zona Leste de São Paulo. Entre 200 e 230 famílias ficaram desabrigadas devido ao incêndio, de acordo com o Secretário das Subprefeituras de São Paulo, Ronaldo Camargo, que esteve no local. A área atingida pelo incêndio abriga cerca de 700 famílias e o total da favela chega a duas mil famílias.
Palavras de um senhor trabalhador que bateu em minha porta pedindo alimentos – “não queremos ajuda em dinheiro e sim algo para eles se alimentarem”.
A doação pode ser entregue na administração do campo de futebol Jaú (Tiquatira).
Pense bem! Se cada pessoa ajudar com qualquer tipo de alimento não perecível, estará saciando a fome dessas pessoas que por sinal 70% são crianças e recém-nascidos que não tem sequer leite para tomar.
Colegas vamos aproveitar que somos solidários de COMUNICAÇÃO e divulgar essa campanha através de e-mail, Orkut etc.. Aos amigos, parentes, enfim… E assim arrecadar uma boa quantidade de alimentos.
Esperamos a doação de vocês e divulguem essa idéia!
Por: Alan de V. Amaro
Amaro produções
Recebido por e-mail, revisto  e transcrito por:
Antonio Carlos de Lima-"Toninho Carlos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKEDIN