COMUNICAÇÃO É PODER, E TEM PODER QUEM AGE! Portfólio Profissional Digital de Toninho Carlos, Analista em Comunicação Social, Redator, Comunicação Institucional na Unicid, ex-docente voluntário de cidadania e redação do Projeto Jovem Aprendiz VOITH/SENAI/EDUCAFRO, CIC Oeste, da Secretaria de Justiça Defesa da Cidadania, redator do Jornal Freguesia News, coluna A Voz da Comunidade, no perío- do de 2001 até 2015, e assessor de imprensa da Rádio Paulistana na Web de 2015 até 2021.
18/12/2011
16/12/2011
ANALISE!
Para àqueles que sequer telefonam para seus pais e familiares, esquecendo-se de suas autênticas raízes, deixando-se levar por opiniões e ambientes suntuosos. Não se recordam das dificuldades os quais passaram para conduzi-lo ao seu estágio atual.
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
ALÔ KASSAB, VEJA OS TABLETS!
“A empresa Camael Diamonds criou um iPad 2 que pode ser considerado um dos tablets mais caros do mundo, segundo o site Cnet. Isso porque o aparelho, lotado de pedras de diamantes, custa cerca de US$ 1,2 milhão”.
“De acordo com o site, o iPad tem uma capa de 1 quilo de ouro 18 quilates e 300 quilates de diamantes brancos, incrustados ao seu redor. Já no logo da maçã, os diamantes são pretos e se destacam no meio da imensidão brilhante na parte traseira do tablet”.
A empresa disse que já recebeu proposta de compra do aparelho customizado, mas não disse quem poderia ser o possível comprador. O iPad da Camael acaba de se unir a uma lista de gadgets de luxo que inclui um Kindle banhado a ouro, um telefone celular da Versace, um iPhone também coberto de diamantes e um iPad da primeira geração, da Stuart Hughes, coberto com ouro 22 quilates e 53 diamantes, que custa R$ 343 mil”.
O prefeito Kassab, deveria comprar vários desses para justificar os preços da sua pseuda licitação!
Pela ordem está o mais caro do mundo e outros bem mais sofisticados que seriam adquiridos a peso de ouro pela sua “desadministração”!
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
ICEGURT RESPONSÁVEL
Não precisa ser comunicador para observar o estrondoso sucesso do Icegurt e dentro desse cenário seria bem vinda uma campanha voltada ao meio ambiente e sustentabilidade, pois milhares de embalagens desse produto são descartadas nas vias públicas ocasionando danos irreversíveis ao ecossistema e impactando o aumento dos custos com a limpeza pública.
Sob a luz dessa ótica, propomos a essa empresa uma campanha institucional, educacional e promocional com o seguinte “slogan”:
“Junte dez embalagens do Icegurt e ganhe um inteiramente grátis”.
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
SENAC BOLSAS DE ESTUDOS 2012
“O SENAC São abre inscrições para 104 cursos gratuitos (veja relação abaixo), livres e técnicos, destinados à população de baixa renda”.
Acesse o site: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.
Assinar:
Comentários (Atom)






















