“A empresa Camael Diamonds criou um iPad 2 que pode ser considerado um dos tablets mais caros do mundo, segundo o site Cnet. Isso porque o aparelho, lotado de pedras de diamantes, custa cerca de US$ 1,2 milhão”.
“De acordo com o site, o iPad tem uma capa de 1 quilo de ouro 18 quilates e 300 quilates de diamantes brancos, incrustados ao seu redor. Já no logo da maçã, os diamantes são pretos e se destacam no meio da imensidão brilhante na parte traseira do tablet”.
A empresa disse que já recebeu proposta de compra do aparelho customizado, mas não disse quem poderia ser o possível comprador. O iPad da Camael acaba de se unir a uma lista de gadgets de luxo que inclui um Kindle banhado a ouro, um telefone celular da Versace, um iPhone também coberto de diamantes e um iPad da primeira geração, da Stuart Hughes, coberto com ouro 22 quilates e 53 diamantes, que custa R$ 343 mil”.
O prefeito Kassab, deveria comprar vários desses para justificar os preços da sua pseuda licitação!
Pela ordem está o mais caro do mundo e outros bem mais sofisticados que seriam adquiridos a peso de ouro pela sua “desadministração”!
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
Nenhum comentário:
Postar um comentário