18/01/2015

FILHINHO DO PAPAI OU DE PAPAI?



“A prefeitura esclareceu por meio de nota que as nomeações não estão ligadas às relações de amizade do filho do prefeito e que elas fazem parte de “reestruturação e rejuvenescimento de quadros da administração pública”“. Ainda segundo o documento, "os três advogados são formados em renomadas universidades, com experiência profissional de estágio em escritórios de advocacia e atuação em entidades representativas estudantis".




“Quem não tem padrinho morre pagão”... é um dito popular – as indicações acima são por competência, amizade ou o poder da persuasão do filho sobre o pai o qual tem o poder da caneta;enquanto isso nós rés mortais somos obrigados a prestar concurso público e, mesmo com nível superior perceber salários irrisórios, assim caminha o país do demérito.

Há um erro crasso ortográfico no texto original do Portal Terra: rejuvenecimento ao invés de rejuvenescimento!

Toninho Carlos



Um comentário:

  1. é claro que eu acredito...acredito até em papai noel.
    todo safado que contrata parentes diz a mesma coisa "foi por competência" mas se o safado estiver na oposição, aí, é outra coisa....aí foi marmelada, aí foi nepotismo....mas como o prefeito é do PT, aí tudo pode, até inventar saquinhos de supermercado que devem ser usados como manda a cabeça de M....do prefeito.
    haddad, vai cuidar se suas atribuições e deixa que na minha casa mando eu.

    ResponderExcluir

LINKEDIN