10/03/2012

RESIDENCIAL SANTO ANTONIO



Atenção Subprefeitura! Como fica a obra “meiaboca” no Mandaqui

A senhora Iara Teodoro de Queiroz (foto), síndica do Condomínio do Conjunto Residencial Santo Antonio, Alto do Mandaqui, nos informou que gerencia 1.392 apartamentos com 2 e 3 dormitórios. A nossa visita a essa comunidade prende-se ao fato da denúncia de moradores da Rua Coronel João da Silva Feijó, travessa da Rua Salvador Tolezano. Ali, obras para a troca total de galerias de águas pluviais foram concretizadas em novembro/2011, no entanto, após solicitações junto à Subpreitura de Santana/ Tucuruvi, foi informada que a verba disponível supria somente os serviços executados e que não havia recursos para recapear adequadamente a malha viária danificada do citado logradouro. O exposto é verídico, pois no domingo próximo passado (04/03/2011), transitei por toda a extensão da Rua Coronel João da Silva Feijó e a mesma está em precárias condições para pedestres e veículos. Escreveu: Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos” - MTB/61.683/SP - Blog “Comunicando”- h t p://t o n i n h o c a r l o s. b l o g s p o t. c om

E-mail: toninhocarlosnortenews@gmail.com

Foto: Robson Baptista Júnior

Inexplicavelmente, a foto da senhora IARA TEODORO DE QUEIROZ, citada na edição acima, não foi publicada e sinceramente esperávamos um destaque, dada a repercussão na Rádio CBN/AM/SP.

Outro fator importante é que o Conjunto Residencial Santo Antonio tem uma população expressiva e afora moradores ao seu derredor, que são outros milhares, por isso, lamentamos o ocorrido e pedimos escusas a dirigente que nos recebeu de braços abertos.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

Fonte: http://freguesianews.com.br/index.php?opc=meio_coluna&id_c=15



Um comentário:

  1. Bom dia me chamo Max e moro na rua Cel Joao da Silva feijo, 378 na parte em que o asfalto não chegou. Depois de ficar indignado com tudo isso resolvi fazer uma reclamação no SAC da prefeitura que gerou o protocolo 10583288 no dia 24/02/2012. E ao verificar se tinha alguma resposta no site surpresa...nada né.
    Então resolvi ligar na ouvidoria 0800-175717, me falaram como ainda esta no prazo era para eu esperar ou ligar na sub-tucuruvi/Santana, 2987-3844, liguei após falar com 5 pessoas, me pediram para ligar para a SPUA no tel 3392-5000 falei com 4 pessoas até falar com o Mauro que disse que não tem um prazo e me deu o tel do gabinete da sub-tucuruvi/Santana que me deu outro telefone da assessoria do gabinete onde ai sim consegui falar com a Rose que pegou meu tel e informou que iria verificar e entrar em contato, p/ minha surpresa o assessor do gabinete o Pedro me ligou e pediu informações sobre a rua e a obra e solicitou imagens para que ele possa correr atrás do que pode ser feito.
    Quem puder ajudar nas informações sobre a obra e quem tiver fotos ou vídeos, para que eu possa enviar para ele por email eu agradeço.
    max.basilio@yahoo.com.br
    E vamos correr atrás porque as coisas só andam quando nós reclamamos. Detalhe essa brincadeira de liga aqui e ali, demorei 1 hora das 09:57 até as 11h e espero que valha a pena.

    ResponderExcluir

LINKEDIN