08/02/2012

ADEUS WANDO!

Em 1975, em pleno auge do sucesso com a música Moça, o cantor Wando (nome artístico de Wanderley Alves dos Reis), compareceu em minha residência acompanhado pelo meu falecido irmão Mário de Lima, que estava se iniciando na vida artística, ambos, na então gravadora Copacabana.

À época, eu contava com 20 anos de idade, o fato marcante foi à simplicidade e carinho com os fãs, além do romantismo e da moda Black Power.

As ex-esposas dele e meu falecido irmão coincidentemente eram conhecidas por Rose.

Descanse em paz, lavro nas redes sociais a minha singela homenagem!

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

2 comentários:

  1. Em plena época que a moçada inventa músicas ruins, funks nojentos, ficamos triste pela morte de um CANTOR de verdade, além da exploração do amor citado em suas músicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romantismo,além da sua simplicidade,o sucesso não lhe subiu à cabeça!

      Excluir

LINKEDIN