26/01/2012

SANTOS MEU ETERNO AMOR!

Venho prestar as minhas homenagens ao município de Santos pelo seu 466. ° aniversário, tenho muitas lembranças de minha infância, pois meu falecido padrinho Aldo, cujo sobrenome me esqueci, era protético e com frequência me levava aos diversos locais dessa importantíssima cidade, a foto do Cine Brasília, na Av. Pedro Lessa, no Macuco(Foto: jornal Cidade de Santos, 20/11/1977),morávamos defronte em cima de uma padaria é última lembrança viva em minha memória, afora os passeios nos bondes articulados e camarão. Além de pescar nos canais limpos e passeios no Porto de Santos, o qual estive em 20/01/2012, quando fiquei por mais de uma semana na baixada santista, famosa ponta da praia, onde meu saudoso padrinho me levava constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKEDIN