23/08/2011

CONTESTAÇÃO



Hospital Mandaqui responde à reclamação feita por paciente
Após reclamação de Antonio Carlos de Lima sobre o atendimento oferecido à sua esposa, o Hospital Mandaqui, por meio de sua assessoria de comunicação, respondeu o seguinte: “A direção do Hospital do Mandaqui esclarece que no domingo, dia 14 de agosto, a paciente Alice Aparecida de Lima, 51 anos, deu entrada por volta das 22h40, fez a ficha, porém, foi embora sem aguardar atendimento médico.

Informamos que os casos mais graves são priorizados para atendimento imediato. Neste ultimo final de semana (13 e 14/8) houve aumento de mais de 30% da demanda dos atendimentos graves, como acidentes com risco de morte. Em relação ao atendimento prestado, a equipe do Hospital do Mandaqui preza pelo atendimento humanizado e irá reorientar a equipe da recepção para que seja oferecido o melhor acolhimento aos pacientes. A direção do Hospital se coloca à disposição para demais esclarecimentos”.

As informações são desencontradas, pois haviam muitas pessoas aguardando atendimento desde das dezoito horas, portanto, irei me manifestar contestando publicamente no jornal.
Antonio Carlos de Lima-"Toninho Carlos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKEDIN