31/03/2011

ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING



Álvaro Coelho

Antonio Matias

Francisco Gracioso

Luiz Galebe

Régis Dubrule

Viviane Senna
“O Prêmio Veículos de Comunicação foi criada há mais de duas décadas pela revista Propaganda, editada pela Editora Referência, como reconhecimento às ações comerciais e de marketing que contribuam para o desenvolvimento da mídia brasileira”.
“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”.Peter Drucker


Sempre que possível ouço o Programa “Rádio Ao Vivo” na Rádio Jovem Pan Am, apresentado por José Luiz Menegatti, através dele fiquei sabendo da existência da Academia Brasileira de Marketing, particularmente desconhecia-a, tanto que comentei o fato a um professor o qual achou interessante e para ele também era novidade.Essa emissora foi contemplada por quatro anos consecutivos  Algumas das fotos acima entre outras que não postei são de acadêmicos.Acesse o site:http://jovempan.uol.com.br/


Antonio Carlos de ““Lima-”Toninho Carlos”
III Semestre de Comunicação Institucional na Unicid


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINKEDIN