O dito popular “a propaganda é alma do negócio” é primordial, pois a concorrência não tem precedente. No entanto, não podemos”comprar gato por lebre” ou frase de efeito da mesma origem acima.No meu cotidiano utilizo o Metrô com 69 km de extensão e 20 km em extensão, transportando por dia 3,4 milhões de passageiros.As áreas destinadas a publicidade estão visíveis para esse numeroso público, os “outdoors” em via de regra estão situados na plataforma de embarque, mas inusitada foi a estratégia da Unicid-Universidade Cidade de São Paulo, instituição educacional da qual sou aluno de Comunicação Institucional e sob a luz do comunicador e tenacidade por informações, observei que na Estação Anhangabaú o painel está localizado abaixo da plataforma de embarque, ou seja na parede onde se situam os trilhos, conforme fotos supra.A frase adequada é trilhe na educação, estude na Unicid, pois o melhor caminho você decide.
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
Nenhum comentário:
Postar um comentário