28/08/2010

KEFIR(TIBICO CHINÊS/COGUMELO DO SOL

PROPRIEDADES DO KEFIR
Os moradores de Coucaua conheceram os efeitos do Kefir já quando crianças receberam como água e alcançaram em média os 110 anos. É o único lugar do mundo onde os homens em total saúde alcançam essa idade.
Segundo o Professor Menellkon, que explorou toda vida o Kefir, lá não se conhece tuberculose, câncer, indigestão e, na Alemanha, o Doutor Crasok já afirmava seu efeito antes da 2.ª guerra mundial. Com o Kefir, ele curava o catarro dos órgãos respiratórios, Câimbras do estômago, doenças crônicas do intestino, doenças do fígado, da bile e da bexiga e ajudou na convivência de doenças graves. Para a cura de crianças, serviu o Kefir na substituição do leite materno e também em doenças de gestantes.
Kefir para curar:
Doenças dos nervos, esclerose, doenças do estômago, substituição do sangue, tumores internos, infarto cardíaco, intestino, diarréia, anemia, catarro dos brônquios, bile, fígado, rins, bexiga, icterícia, erupção cutânea.
Kefir mínino:
Evita depósito no intestino, por isso ele cura e prolonga a vida. Deve ser tomado diariamente, não prejudica a digestão porque passa rapidamente para o sangue; em doenças sérias e prolongadas deve se tomar abundantemente de manhã, no meio do dia e à noite, ½ litro de cada vez.
Kefir fermentado em 12 horas age como laxante e deve ser tomado por duas semanas (em caso de dificuldade de evacuar. Com 40 horas de fermentação, atua como normalizador. Quando fermentado mais de 48 horas, endurece as fezes - não deve ser usado).
Doses:
Nervos: tomar 1 litro / dia.
Úlcera no estômago: tomar 1 litro / dia, (a doença desaparece em dois meses).
Anemia e purificação do sangue: tomar 1 litro / dia, em casos mais graves, tomar 2 litros / dia (em dois meses a situação deve estar normalizada).
Esclerose: Tomar 1 litro / dia (normaliza a pressão sanguínea e o peso do corpo).
Erupções cutâneas: Tomar 1 litro / dia, (para usar externamente o kefir, friccionar e deixar secar na pele). Dentro de um mês, mesmo uma ferida muito resistente se curará.
Doenças da bexiga e rins: Tomar 1 litro / dia.
Doenças da bile e fígado: Tomar 1 litro / dia, (a cura deverá ocorrer dentro de dois a seis meses).
Preparo:
Colocar de dois a quatro colheres de sopa do bacilo em 1 litro de água fria e pura, adicionar três colheres de sopa de melado ou açúcar mascavo. Deixar fermentar de 12 a 40 horas, coar e tomar como refresco. Reutilizar os bacilos nas mesmas doses de água e açúcar mascavo. Essa dose é para uma pessoa; aumentar a proporção conforme o número de pessoas que utilizam o produto. Não tampar o recipiente. O fluido se multiplica rapidamente. Deve-se dividi-lo e passar para adiante. Não jogá-lo fora, pois é muito precioso.Distribua entre amigos e conhecidos.Em alguns sites estão vendendo por R$ 30,00 e eu o distribuo gratuitamente, pois me foi doado em 2002.Acesse o blog http://toninhocarloscomunicador.blogspot.com e deixe as suas considerações, caso se interesse deixe um comentário para que possa doar-lhe grãos.
Fonte: Antonio Carlos de Lima-"Toninho Carlos"

24 comentários:

  1. Estou precisando do Cogumelo.
    Como faço para conseguir um pouco com você?
    Luiz Antonio
    Jardim Peri ZN SP
    Obrigado
    teacherluiz@gmail.com
    teacherluiz@hotmail.com MSN

    ResponderExcluir
  2. Me ligue e retire-o gratuitamente.

    Toninho
    8338-5730(Vivo)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo a anos vinha tomando os cogumelos e era ótimo mas infelizmente depois de uma viagem na volta eles estavam apodrecidos por conta de problemas de falecimento na familia fiquei um tanto desligado. Um amigo me havia dado os mesmos e me disse que uns dos efeitos é guando é doado e não vendido, fiz isso com vários amigos e te peço a gentileza de enviar e pago as despesas de correio na retirada, conforme diz os escritos que MADRE TEREZA doou com esta intenção. Agradeço atenção e disponho meu endereço a Rua Pio Dutra 463 casa 1 Freguesia - Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ CEP21911-200 E$xcelente pascoa e fim de semana VC e familia, ao receber farei o mesmo em doação e agradecimento a MADRE TEREZA, VC e DEUS pela dignidade da pessoa que doa como VC. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como poderia adquirir os grãos de Tibico? Meu e-mail: satheos@gmail.com

      Excluir
    2. Vou providenciar com uma amiga quem forneci, há algum tempo não o tomo, sinto falta, tão logo o tenho, iremos combinar.Meu e-mail:toninhocarlosnortenews@gmail.com

      Excluir
  4. Como vai, amigo?
    Se vc ainda está distribuindo esse Kefirr, por favor, mande pra mim também.
    Tenho pessoas que precisam muito desse cogumelo pq sofrem de mais.
    Pago as despesas do correios.
    meu endereço é:
    Cristina Santos
    Rua: 13 (beco da Paz), nm: 54 Bairro: Alvorada II Manaus-AM CEP 69042-120
    meu e-mail é: cristinatimotio.br@gmail.com
    Desde Já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo, tudo bem com você?
    Gostaria de receber Kefirr para ajudar minha irmã e outras pessoas...
    Pago as despesas do correio.
    Meu endereço é:
    Rua l56-A Numero 145 Bairro Laranjal
    Volta Redonda-RJ
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta gerar um código de postagem, aí lhe envio graciosamente!

      Excluir
  6. Izabel Cristina Pereira Reis
    Oi amigo, fiquei feliz em saber que vc faz doação de kefir. Gostaria de receber a doação de kefir para ajudar a minha filha e marido pois eles tem problema de intestino preso.
    Pago as despesas do correio.
    Rua Cambuci, n 120, Siderlândia
    Volta Redonda- RJ
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo como faço para conseguir kefir para meu marido está com plaquetas muito baixa e me falaram que é muito bom. Pago as despesas do correio . Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo como faço para conseguir kefir para meu marido está com plaquetas muito baixa e me falaram que é muito bom. Pago as despesas do correio . Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo como faço para conseguir kefir para meu marido está com plaquetas muito baixa e me falaram que é muito bom. Pago as despesas do correio . Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. meu nome é valnilson bastos meu email é nilsonbastos2014@gmail.com
    gostaria de receber o tibico kifer agua.

    ResponderExcluir
  11. Oi boa noite gostaria de saber como faço para conseguir o kefir esse é o que faz o iogurte


    ResponderExcluir
  12. Oi boa noite gostaria de saber como faço para conseguir o kefir esse é o que faz o iogurte


    ResponderExcluir
  13. Moro no Jardim carioca ilha do governador estou precisando de Kefir para começar minha colônia. jorzita63@gmail.com.

    ResponderExcluir
  14. Onde conseguir encontrar doação doadores ou comprar Kefir de Leite, Kefir de Água e Kombucha.

    Olá amigos, o Kefir e Kombucha é maravilhoso para a saúde mas é bem difícil de conseguir doação eu mesmo tentei doação de kefir e kombucha e não consegui, então encontrei 02 lojas online que vende o Kefir de Leite, Kefir de Água e Kombucha.

    Eu paguei R$29,90 já com o frete incluso, levou 5 dias e chegou no meu endereço, eles disseram que envia para qualquer cidade do Brasil.

    o site é esse se interessar para alguém:

    kefirdeleite.com

    Para quem está procurando Kefir de Água tem nesse site:

    kefirdeagua.com.br

    Para quem está procurando Kombucha tem nesse site:

    lojinhadokefir.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não cobro nada, basta apenas pagar a postagem, consumo- o desde 2004.Toninho Carlos

    ResponderExcluir
  16. Gratidão por suas informações , depois de anos consegui novamente o kefir,tem que ser doado mesmo,você está de parabéns!
    Uma ótima vida a todos nós .

    ResponderExcluir

LINKEDIN