COMUNICAÇÃO É PODER, E TEM PODER QUEM AGE! Portfólio Profissional Digital de Toninho Carlos, Analista em Comunicação Social, Redator, Comunicação Institucional na Unicid, ex-docente voluntário de cidadania e redação do Projeto Jovem Aprendiz VOITH/SENAI/EDUCAFRO, CIC Oeste, da Secretaria de Justiça Defesa da Cidadania, redator do Jornal Freguesia News, coluna A Voz da Comunidade, no perío- do de 2001 até 2015, e assessor de imprensa da Rádio Paulistana na Web de 2015 até 2021.
11/11/2011
MARKETING CONTÍNUO
Oriundo a Agência AGE Isobar, muito conteúdo, assista-o!
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
DIGA NÃO!
Em minha opinião essa medida aumentará o “Custo Brasil”, pois serão criados cargos e consequentemente o aumento de despesas, pois as receitas não serão geradas de imediato.
Estão legislando em causa própria na divisão do estado Pará, criando-se de duas novas unidades da Federação: Carajás e Tapajós.
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
10/11/2011
ESTÁTUA VIVA
“A Age Isobar criou seu primeiro trabalho para a Limited Edition Collectible Toys, loja paulistana de miniaturas, figuras e estátuas para colecionadores.
Para divulgar o nome da loja a novos clientes e popularizar a marca, a agência espalhou próximo à loja estátuas vivas que imitavam os clássicos soldadinhos de plástico”.
Acesse o site: http://www.ageisobar.com.br/premios/ .
ECONOMIA & NEGÓCIOS
Acompanhei entrevista do CEO do Grupo Multi, Senhor Lincoln Martins, no Programa Economia & Negócios do dia 09/11, na Rede Record News, apresentado por Fátima Turci.
Clique no link http://t.co/UoZpsxv9 e conheça na íntegra a política de manutenção das marcas que hoje aglomera escolas de idiomas, e sobre o ramo de franquias do setor, são mais de 3000 unidades e eles querem ultrapassar empresas que estão no "ranking" .
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
Assinar:
Comentários (Atom)


































