27/09/2017

FELICIDADE COM A DIVERSIDADE


AS PRECIOSIDADES DA VIDA


O MITO DA MENTIRA

O MITO DA MENTIRA

ARBITRARIEDADE BRASILEIRA


“A juíza Yedda Christina Ching-san Filizzola, do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, deu voz de prisão contra um cidadão negro, na noite da última sexta-feira, dia 22. O suposto crime praticado foi que o cidadão estava na calçada do prédio do Fórum, no Centro do Rio. Para a juíza, ele se encontrava em área de perímetro do Fórum, considerada área de segurança”. 

“O homem,  negro e pobre, é de  Curitiba e queria ajuda financeira para comprar uma passagem de ida para São Paulo. Com esse objetivo, foi ao prédio tentar apoio da Defensoria Pública. Desorientado, ficou perambulando pela calçada e acabou sendo preso”.

“A defensora publica Mariana Campos de Lima tentou interceder, em vão, contra a prisão e gravou a cena. Insensível, a juíza ainda notificou a Defensoria, proíbindo a publicação do vídeo”.


Recebido através do WhatsApp!Toninho Carlos

25/09/2017

AQUI, POLÍTICOS SÃO PODRES, JAMAIS PUDICOS!


MARIA YAMAMOTO INFORMA!



    Compareçam munidas do RG, Cartão do Sistema Único de Saúde-SUS e comprovante de residência, a carreta da saúde da mulher está localizada na Interlar localizada no Aricanduva, mulheres com idade acima de 50 anos estão dispensadas de solicitação médica, o horário de atendimento é das 10h00 às 19h00 e irá até 01 de outubro!

Toninho Carlos


SATIRIZANDO A VIDA


INDÚSTRIA DE MULTAS


BADERNA E IMPUNIDADE


METRÔ DA DINDA


ASSÉDIO IMORAL


OS TEMPOS DA VIDA


AS PASSAGENS DA VIDA


RESPOSTA DA NATUREZA


MEIO SÉCULO DEPOIS


ANJOS DA FELICIDADE


SENTIDO REAL


SABEDORIA DIVIDIDA


A VIDA É UMA CONDICIONAL


CONGRESSO PUTRE


13/09/2017

COBRANÇA INDEVIDA DAS CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA ELÉTRICA






  Sou ouvinte assíduo do Programa Éramos Todos Jovens, apresentado aos domingos no horário das 07h00 às 10h00 por Cyro Aguiar na Rádio Tropical FM 107,9 -, e durante a programação foi citada a cobrança indevida nas contas de energia elétrica, anotei o telefone e compareci ao escritório de uma associação localizada na região da Vila Buarque, mas me deparei com o valor cobrado para ingressar com a ação, à época fui informado que estava na faixa acima de mil reais, e ao término do procedimento judicial teria que pagar 30% do valor a ser percebido, obviamente não aceitei, mas felizmente tive a oportunidade de conhecer o Escritório Jurídico Edmo Costa com o objetivo de dirimir dúvidas sobre previdência, mas aproveitando a oportunidade já ingressei com ação contra a concessionária Eletropaulo, bem como orientei meus amigos e familiares a fazerem o mesmo.


Toninho Carlos




LINKEDIN