23/03/2011

CHILLI BEANS

Atualmente, a marca soma mais de 330 PDV's-pontos-de-venda exclusivos no Brasil, distribuídos entre os maiores shoppings e estratégicos centros comerciais do Brasil.Acesse o site:http://www.chillibeans.com.br/






“Já o diretor de expansão da Chilli Beans, Mário Ponci Neto, afirma que apesar de todos esses problemas é possível prosperar”.A Chilli Beans enfrentou todos esses problemas. Lançávamos 10 modelos de óculos por semana não por estratégia, mas por falta de crédito para comprar mais quantidade de cada modelo. Aí, com criatividade, coerência e bom senso, o que era problema virou diferencial “, conta”. É ótimo que existam iniciativas como essa para auxiliar as pequenas empresas, mas elas também precisam parar de só ficar apontando os erros, arregaçar as mangas e trabalhar.”

Fonte: Clarisse Ferreira/Assessoria de Imprensa Fecomercio


Assistimos à palestra de Mário Ponci Neto, da Chilli Beans e a trajetória meteórica dessa “griffe” de óculos nacional, o que mais me chamou a atenção é o respeito à diversidade cultural e essa postura trouxe-lhes resultados imediatos, antes um “pseudo” empreendedor, agora reconhecidos internacionalmente, essa postura dá-lhes uma imagem de empresa cidadã, preocupada em agregar conceitos culturais.
Antonio Carlos de Lima- “Toninho Carlos”
Editor e Redator do Zona Norte News (Associado ao Jornal Freguesia News)

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