23/05/2011

WILLIAM TRAVASSOS



A Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo-OPESP, presidida por Leonel Aguiar, prestou homenagens às inúmeras personalidades em 19/05 e entre elas destacamos o jornalista William Travassos nascido no Rio de Janeiro e radicado em São Paulo onde apresenta o programa matutino SP no Ar, na Rede Record de Televisão. Teve passagens por várias emissoras em seu estado de origem.Em breve iremos publicar sobre o assunto na Coluna"Voz da Comunidade" do Zona Norte News(Associado ao Jornal Freguesia News).

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

3 comentários:

  1. boa noite willian travasso
    como eu faço pra te conheçe?
    meu nome e andreia,
    moro no rio de janeiro
    sempre fui sua fa´
    eu vejo os pessoal da rederecord
    na rua..eu sempre pergunto por vc
    e meu sonho e te conheçe
    tenho 29 anos...
    meu imail.andreia.27rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. willian sempre admirei o seu trabalho
    fiquei triste quando eu soube que vc
    foi pra são paulo..
    moro no rio de janeiro....
    meu nome e andreia
    moro em bonsucesso ..rj
    eu sou suaaaaaaaa fa
    por favor realiza esse sonho
    um grande bjuuu sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  3. willian tentei pegar seu e-mail, mas não consegui, por favor de novamente logo que abrir seu noticiário, tenho uma noticia bombástica porem peco sigilo se não me matam

    ResponderExcluir

LINKEDIN