25/09/2010

SALÃO IMOBILIÁRIO





Fonte: Jornal  SP Norte

PROJETO TIETÊ

Fonte: Jornal  A Gazeta da Zona Norte - Edição 2949

METRÔ INFORMA

Fonte: Jornais coligados Freguesia News, Norte News, Lapa News e Folha de Pirituba

SEMINÁRIO


Sob orientação do corpo docente, discentes formaram grupos  e constituíram agências de comunicação de nomenclatura fictícia e se nos apresentaram  Seminários Conceituais que abordaram diversos temas no período de 20 à 24/09, salvo no dia 23/09 que houve interregno.
Os professores Luiz Santiago e Rosicler Bettarelli que ministram aulas de Gestão de Comunicação Integrada aos alunos do I e II semestres de Comunicação Institucional na Unicid, deram início, conduziram e encerraram os trabalhos dos inúmeros temas abordados com questionamentos, discussões e debates os quais esclareceram dúvidas contextuais e ao término foram agregados valores, ensinamentos absorvidos por nós alunos e houve mutualidade participativa. Assim sendo, trouxe-nos bilateralmente um acervo riquíssimo no aprendizado e troca de informações de altíssimo conhecimento técnico e de uma riqueza imensurável. Livro Margarida Kunsch “Planejamento de Relações Públicas na Comunicação Integrada (Editora Summus, 2003, pág. 151), Segue abaixo anexo o diagrama composto.
Não podemos deixar de citar os docentes: Edson Roberto de Jesus, Maria Bernadete Toneto e Ricardo Félix os quais tiveram participação ativa de suma importância para o nosso aprendizado acadêmico.
Professor Edson
Professora Rosicler
Professor Santiago
Professor Ricardo
Professora Bernadete

Descreveu: Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
Estudante Comunicação Institucional

LINKEDIN