30/05/2019

NOVA PREVIDÊNCIA


BOLSONARO REACIONÁRIO?!!!

  Reputo ao historiador e professor Marco Antonio Villa o maior respeito, trata-se de uma pessoa do mais cabedal de riquezas e conhecimentos, a sua posição política pouco me importa, pois mesmo tendo votado várias vezes em partidos com pseudo socialismo, optei por Bolsonaro, a atitude da Jovem Pan feriu o estado democrático e de direito!
Toninho Carlos, analista em comunicação social e redator MTB 61.863/SP.

15/05/2019

PAIS REPUDIAM GREVE POLÍTICA

CADÊ A INCLUSÃO DO CPF NOS JOGOS DA CAIXA?!!!



A inscrição do nome do apostador e seu CPF no verso do bilhete é opcional. Atualmente, no entanto, não há um espaço específico reservado para quem optar pelo registro. "A medida é apenas para tornar esse processo mais fácil, com a reserva de um espaço no verso do bilhete destinado ao registro das informações do apostador, caso ele deseje fazê-lo. Hoje, o apostador pode inserir os dados em qualquer espaço no verso", explicou a Caixa em nota. "Vale ressaltar que no verso dos bilhetes da Loteria Federal e da Loteria Instantânea já existe espaço reservado ao registro dos dados do apostador, que também é opcional."

O FUGITIVO E A FARSA SOCIALISTA

08/05/2019

CIDADÃO DE BEM ALERTA PRESIDENTE





MBL NEWS

CAOA CHERY





   
   Acompanhamos a entrevista na Rádio Jovem PAN,  de CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA ANDRADE, fundador da CAOA que deu minúcias sobre os veículos da montadora chinesa CHERY – a sua perspicácia fez que visitasse o GIAGANTE ASIÁTICO , os veículos automotores foram agraciados com o “PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO”.Toninho Carlos

02/05/2019

MARCELO CARVALHO DETONA A TELINHA

BANDEJÃO DOS BONS PRATOS


DISTRITO DO CIDADÃO


CHICO FALSÁRIO


OS EFEITOS ETÍLICOS


A CAVALGADA DO AMOR


CAMINHADA PELA VIDA


GRATIDÃO A CHAVE DO SUCESSO


LINKEDIN