“ A estudante de direito Mayara Petruso perdeu o estágio que fazia no escritório de advocacia Peixoto e Cury Advogados após a repercussão negativa que um post seu causou no microblog.
Logo após a confirmação da vitória da petista Dilma Rousseff nas eleições para a presidência, partidários de José Serra iniciaram um movimento no Twitter com críticas ao eleitor nordestino. “Em tom preconceituoso, as críticas definiam os nordestinos como pobres, pouco inteligentes e corrompidos por programas sociais como o Bolsa Família”.
Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/internet/oab-protocola-acao-contra-estudante-no-mp-04112010-37.shl
Atitude deplorável dessa estudante, prática de racismo e fascismo. As entidades nordestinas com certeza darão uma resposta. Deixo claro o meu repúdio.Sou negro e descendente de nordestino e mesmo que não o fosse, protestaria.
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”
São Paulo para os paulistas!
ResponderExcluirChega de arruaça de nordestino na terra dos paulistas
Somos todos brasileiros, se não fossem os nordestinos quem iria alavancar o progresso de São Paulo, principalmente na área d construção civil.Agora, felizmente o nordeste está se desenvolvendo e tem gerado muitos empregos,mas o direito de ir e vir é preceito constitucional.
ResponderExcluir