sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

VALORIZAÇÃO DO EDUCADOR


“Foi uma força tarefa, não só da secretaria de Educação, mas da administração, pois foi uma prioridade do prefeito fazer esse pagamento ainda em fevereiro, o prazo seria até final de março, mas a equipe foi reforçada para a análise de documentos, porém tivemos uma grande dificuldade de acesso à assiduidade de cada professor, já que a administração passada não preparou a documentação necessária. O pagamento foi feito de acordo com o decreto, que estipula que seja considerado como 14º salário e cada profissional receberá o que atingiu dentro da porcentagem de limitação que é mensurado”, disse a secretária.
 “É com muita alegria que fazemos esse pagamento da valorização do profissional, pois os índices de melhora do ensino aumentaram consideravelmente e isso é resultado do empenho dos professores que estão na sala de aula”, enfatizou Mariana.
“Ela salientou que a administração está realizando estudos para  estender esse pagamento aos demais servidores da educação, como serventes e monitoras e que em breve haverá novo concurso para a contratação de professores de artes e educação física”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário