30/11/2016

É A EFICIÊNCIA NA DEFICIÊNCIA

“Por que realizar a VIRADA INCLUSIVA? Porque além de celebrar o DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, possibilita que todos, pessoas com e sem deficiência, possam estar juntos em ações inclusivas nas ruas, praças, parques, museus e teatros no Estado de São Paulo.
Idealizado e coordenado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o evento é gerido pela Abaçaí Organização Social de Cultura e conta com uma ampla rede de parceiros e colaboradores voluntários, dos mais diversos setores, que realizam inúmeras atividades culturais, esportivas e de lazer, que formam uma extensa programação gratuita e acessível em todo o Estado de São Paulo, em uma grande celebração da diversidade humana.
O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência é celebrado no dia 03 de dezembro”.


AERONAVE DA MORTE


"Falar da segurança da aeronave em si é um pouco complicado porque quando ela é produzida, passa por uma série de testes, que é o programa de certificação dela. Eu chamo a atenção com relação à família, essa família de modelo, é que ela tem um número de acidentes por milhão de decolagem bastante elevado, se você compara com os indicadores das aeronaves competidoras ou da mesma classe", contou o especialista.





CAPACITE-SE!


LINKEDIN