28/07/2016

EM TOMATE NASCE PELO?

“A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu a comercialização e a distribuição de quatro lotes de extrato de tomate das marcas Amorita, Predilecta, Aro e Elefante, além de um lote de molho de tomate tradicional da marca Pomarola”. 


OLHE A EDUCAÇÃO CHINESA NA VEJA!


“O EXEMPLO ASIÁTICO - A China mostra que a ideia de que não pode haver educação de alto nível em cenário de pobreza é balela. No último Pisa, a província chinesa de Xangai, que tem nível de renda per capita muito parecido com o brasileiro, deu um show (Philippe Lopez/AFP/VEJA/VEJA)”.



ESPORTE NA EDUCAÇÃO INTEGRAL



“A importância do esporte é reconhecida pelo Programa Mais Educação, principal indutor de educação integral no País. Ele considera o Esporte e Lazer em um dos seus macrocampos. Judô, xadrez, ginástica rítmica, atletismo, basquete, futebol, natação, tênis de mesa, vôlei, caratê, luta olímpica, taekwondo, ciclismo e handebol estão entre as modalidades abrangidas pelo Mais Educação, com potencialidades para esse desenvolvimento integral”.



EDUCAÇÃO SE REORGANIZA


       “A juíza Carmen Cristina Teijeiro considerou o recurso improcedente e extinguiu o processo. No parecer, a magistrada afirmou que a tentativa de "condicionar um programa educacional à aprovação de um grupo pais e professores não tem amparo da lei" e viola os poderes conferidos pela população ao governador do Estado”.

  

JARDIM SÃO PAULO EM DESTAQUE!


LINKEDIN