14/07/2016

NATALIDADE LEGAL GRATUITA!!!?


“A legislação em causa introduzia a possibilidade de uma mulher suportar uma gravidez por conta de outrem e entregar a criança após o parto, renunciando aos poderes e deveres da maternidade, a título excepcional e com natureza gratuita, para casos como a ausência de útero”. 



ENRIQUECIMENTO LITERÁRIO







“Para quem escrevemos? Em sala de aula, muitas vezes apenas para o professor, encarregado de corrigir redações e provas. Na "vida real", no entanto, a escrita é muito mais do que a capacidade de encadear frases bem construídas - como ferramenta de diálogo e interação, ela expressa parte do que nós somos e cria uma ponte para o universo das outras pessoas. Mas como motivar a escrita no contexto escolar muito mais pela vontade do que pela obrigação? Muitos professores encontram a resposta em atividades que unem o exercício escolar à realidade fora dos muros da escola, como a troca de correspondências”.



         Desenvolver o dom da escrita prepara-nos para um melhor desenvolvimento da exposição de ideias – a língua portuguesa é fascinante!
Toninho Carlos

LINKEDIN