05/10/2016

PERÍODO DE OURO DA EDUCAÇÃO







74 comentários:

  1. Boa noite
    Gostaria de saber se você tem essa coleção em PDF, e poderia me enviar por e-mail:michelleshirlhei@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei averiguar, muito obrigado pela atenção!

      Excluir
    2. Envie seu pedido para o meu e-mail: toninhocarlosnortenews@gmail.com

      Excluir
    3. Quero muito a cartilha caminho suave.Ss crianças nao estao sendo alfabetizadas corretamentes.Acho q tbem é falta de estrutula da educaçao.Estou dando aulas particulares. E preciso da cartilha.

      Excluir
    4. Voce poderia enviar essa apostila se puder ? Desde ja obrigada

      Excluir
    5. Voce poderia enviar essa apostila se puder ? Desde ja obrigada

      Excluir
    6. Gostaria de saber se tem em PDF. Poderia me enviar?
      professora.fernandamoreira@gmail.com

      Excluir
  2. Oi Antônio, por favor, pode mandar para mim tbem? Grata.
    danielajandussi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá, poderia me enviar tbm? Ficaria muito grata. jussarascanferla@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Antônio!
    Gostaria muito de receber este material em PDF, também.
    Fico, desde já, muitíssimo grata!
    marlenecelina@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tenho uma filha de 7 anos, e sabemos que o aprendizado hoje é vago, e na minha opinião vivemos em.tempos de ouro no aprendizado, e a cartilha caminho suave sem.duvidas é a melhor cartilha para isso, e gostaria se possível me enviasse por e-mail, adri.delboux@gmail.com, desde já lhe sou muito grata,
    At.te
    Adriana D 'Elboux

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, tenho uma filha de 7 anos, e sabemos que o aprendizado hoje é vago, e na minha opinião vivemos em.tempos de ouro no aprendizado, e a cartilha caminho suave sem.duvidas é a melhor cartilha para isso, e gostaria se possível me enviasse por e-mail, adri.delboux@gmail.com, desde já lhe sou muito grata,
    At.te
    Adriana D 'Elboux

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA QUE M ENVIASSE POR EMAIL meira.gondim@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite como faço pra obter a cartilha eu usei
    Seria muito nom pros meus netos

    Meu email
    merlimarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite como faço pra obter a cartilha eu usei
    Seria muito nom pros meus netos

    Meu email
    merlimarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Se vc tiver a coleçao em pdf como faço pra ter

    ResponderExcluir
  11. Bom dia ! Adoro essa cartilha, me envia por gentileza
    julianaaragao21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola se puder me envie tambem. ingridfreitas123@gamil.com
    grata.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite
    Estou encanta com essa coleção
    Poderia mim enviasse em PDF para meu Email gatinhaagata3@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, tem como me enviar essa cartilha em PDF? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Me alfabetizei por meio destas cartilhas muito ricas em conteúdos para alfabetização. Adoraria e agradeço de antemão se puder me enviar em PDF essas coleções para alieteprofpeb1@gmail.com
      Desde já agradeço; e Deus abençoe ponderosamente sua ação em compartilhar maravilhoso conteúdo.
      Glorioso dia!

      Excluir
  15. Gostaria muito de ter acesso à coleção completa em pdf. Penso em utilizar esse material em um projeto de voluntariado. Muito obrigada! (tatianamolerogiordano@gmail.com)

    ResponderExcluir
  16. Tem em PDF?
    marília_azevedo_stm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Pode por favor me enviar a Cartilha Camigo suave em pdf.
    Quanto é?
    Neiderabelo01@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Quanto é ? Tenho interesse em adquirir a cartilha caminho suave que pode ser em pdf
    neiderabelo01@gmsil.com

    ResponderExcluir
  19. Por favor preciso dessa coleção em PDF não posso perder a oportunidade, qual o valor?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde.
    Seria possível o envio dessa cartilha em PDF gostaria muito de ensinar meu filho com ela. É uma emoção poder ver está cartilha aqui foi com ela que aprendi a ler a 30 anos atrás. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde , ainda é possível enviar....
    Para aprendizado da minha neta...
    aasprint2@gmail.com
    Agradecido
    Deus Abençoe...🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber como conseguir esse livro da segunda série.

    ResponderExcluir
  23. gostaria muito que me enviasse em PDF para meu email a cartilha caminha suave 1º livro de leitura. darta_ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Tempos muito bom de ensino.....
    Obrigada por sua iniciativa de nos por a mão está oportunidade de rever o ensino na educação.Como faço pra obter este material preciso pra minhas netas.uma de 1° período,outra 3° ano fundamental

    ResponderExcluir
  25. Essa cartilha é excelente,presciso de uma para alfabetizar minha filha, vc poderia me enviar em PDF para meu e-mail, nicollypiter@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá... você tem essa coleção, gostaria muito de adquirir ela é excelente... Vc poderia me enviar em pdf no email elenubiasilva76@gmail.com
    Desde já eu agradeço

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu adorava fazer essa cartilha, que era da época de escola da minha mãe!
    Hoje tenho uma filha e gostaria de ensina- lá com essa cartilha também.
    Poderia enviar para o meu email: gabrielaeloy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. A melhor cartilha de alfabetização. Gostaria que me enviasse por esse material tão maravilhoso. Desde já agradeco. Por email

    ResponderExcluir
  29. Olá, boa noite, gostaria muito dessa preciosidade.
    Meu e-mail mcdonadelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Vc poderia mandar pra mim por favor pra mim ela e uma preciosidade

    ResponderExcluir
  31. Você poderia me mandar,eu agradeceria.

    ResponderExcluir
  32. Você poderia mandar o PDF para o meu email, eu agradeceria! Meu email leilianeamaral4772@gmail.com!

    ResponderExcluir
  33. Adoraria receber o PDF para poder ensinar meu filho.

    cristiane.apsouza90@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de receber o pdf de todas sou professora e me ajudaria muito.

    ResponderExcluir
  35. Se puder me enviar no meu email ficarei grata antonietatutu23@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu tbm gostaria de receber o PDF de todas no meu email, seria muito grata pela sua bondade e gentileza.Meu email valfeliz9@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Será q vc pode mandar em PDF a cartilha caminho suave por gentileza claumarim2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu gostaria de receber em PDF toda a coleção da cartilha caminho suave

    ResponderExcluir
  39. Boa noite! Gostaria de receber a cartilha! Irá me ajudar muito! josibusygirl@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá poderia me enviar TB? Meu email é elizabeth.campos.luiz@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá, poderia por gentileza me enviar a cartilha em PDF. Fico muito grata.
    Meu email: anarosapinheiro2@gmail.com.

    ResponderExcluir
  42. bom dia!
    Por favor, você poderia enviar as cartilhas para meu email, sou professora do 1º ano e elas me ajudarão muito a alfabetizar meus alunos
    analobato2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde!! Sou professora do fundamental I e gostaria muito de receber essas cartilhas em pdf por email. Ficarei muito grata se puder enviar para mim. babyglaucia10@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Bom dia. Gostaria imensamente que você me enviasse a cartilha caminho suave por e-mail. Minha filha está alfabetizando meu neto em casa por conta da pandemia e eu desconheço um livro melhor. Agradeço desde já.

    Jeanne

    ResponderExcluir
  45. Bom dia. Gostaria imensamente que você me enviasse a cartilha caminho suave por e-mail. Minha filha está alfabetizando meu neto em casa por conta da pandemia e eu desconheço um livro melhor. Agradeço desde já.

    Jeanne

    ResponderExcluir
  46. Meu e-mail e jeannetomaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Boa noite!
    Gostaria que me enviasse por email Caminho suave 1° série. elieneraquelfrancisco@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  48. OLA, BOM DIA, GOSTARIA DE SABER SE VOCE TEM ESSA COLEÇÃO OU O PDF DO 1º ANO E DO 4º ANO E SE POSSIVEL ME ENVIAR NO EMAIL barrigaazul@hotmail.com. TRABALHO COM 4 ANO MAS TENHO ALGUNS ALUNOS ESPECIAIS QUE NAO SABEM LER.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber se tem a possibilidade de me enviar essas atividades no meu e-mail mariaslopessilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. mande para mim em pdf por favor ritasilvadossanto9@gmail.com e uma reliquia

    ResponderExcluir
  51. POR FAVOR, GOSTARIA DESSA APOSTILA TB. TENHO ALUNOS COM DEFICIENCIA INTELECTUAL QUE IRIAM SE BENEFICIAR MUITO.
    febeccare@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de saber se você tem o PDF da cartilha do 2ano

    ResponderExcluir
  53. Boa noite teria como enviar caminhos suave no meu e-mail?? Tem algum custo??

    ResponderExcluir
  54. Boa noite!!
    Gostaria muito de adquirir esse material também, como eu faço ?
    Meu e-mail luproenca132@gmail.com.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  55. Boa noite! Gostaria muito de adquirir a cartilha caminho suave.Meu filho tem 7 anos e ainda não sabe lê e eu queria muito poder ajudar-lo.Como faço para adquirir?Meu email é meumiguelarthur@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Também gostaria de saber como conseguir

    ResponderExcluir
  57. gostaria muito de obter essa cartilha, se possivel enviar no meu email ecildoelulia@hotmail.com. gratidão!

    ResponderExcluir
  58. Gostaria muito de receber todas as cartilhas em pdf para ensinar meu filho muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  59. Olá também gostaria dela em PDF
    cristianegiselle@hotmail.com
    Agradeço...

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde vc tem ele em PDF pode me enviar por favor

    ResponderExcluir
  61. Cristinasalim51@gmail.com
    Me manda em PDF

    ResponderExcluir

LINKEDIN