16/06/2014

AMIGA ESTRELA


Olhando para horizonte, pensando na vida, às vezes uma beleza contida, outras em devaneio, pensando no concreto e vivendo no abstrato, mas uma estrela jamais deixará de brilhar – toda a inspiração vem da sua luz radiante, assim como os desejos e sonhos, impossíveis para alguns, realizáveis para outro – assim nunca desista deles. Toninho Carlos

FIESP INFORMA

A FIESP, brilhantemente dirigida por Paulo Skaf , dá exemplos ímpares de cidadania e defesa do consumidor, agora nos apresenta o medidor de banda larga de internet – os preços cobrados são absurdos para uma ínfima qualidade e muito aquém da velocidade oferecida à população brasileira, acessando  o site http://www.monitorbandalarga.com.br/ .

Toninho Carlos


AÉCIO EM AÇÃO


















Cerca de 5000 pessoas compareceram na Convenção Nacional do PSDB, realizada nas dependências da Expo Center Norte, localizado à Rua José Bernardo Pinto n.° 333, no Bairro de Vila Guilherme, com início às 10h00, sábado (dia 14/06/2014).
Agora AÉCIO NEVE S é candidato oficial ao Palácio do Planalto, no entanto, não foi escolhido o seu vice na chapa, trata-se de medida estratégica para melhor vislumbrar o panorama político.

Texto e fotos:

Antonio Carlos de Lima-Toninho Carlos

LINKEDIN