01/08/2014

PROCON RESOLVE


MODELO DE CARTA/MISSIVA PARA O PROCON

São Paulo, 01 de agosto de 2014.

À
Fundação PROCON
Setor de atendimento por cartas
Caixa postal 1151
CEP: 01031-970


Prezados Senhores:



    Encaminho-lhes em anexo comprovante(s) de pagamento(s) e protocolos de atendimentos oriundos das operadoras: Claro, Oi, Nextel, Tim ou Vivo, nos quais solicitei: (mencionar o ocorrido).
   Assim espero contar com as providências desse conceituado órgão de proteção ao consumidor, objetivando o ressarcimento dos valores cobrados indevidamente ou cancelamento dos serviços (exemplo).


Atenciosamente,

Nome completo
RG
CPF
Rua Viravira n.° 00 – São Paulo – Capital – CEP: 0000-000

Acesse o site do PROCON, clicando no link: http://sistemas.procon.sp.gov.br/rank_estadual/?m=rank_atend e conheça o ranking de atendimentos da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor-PROCON.



Elaborada por: Antonio Carlos de Lima-Toninho Carlos

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