07/05/2013

BAHIA NO MUNDO!

Diplomata Roberto Azevedo


Roberto Azevedo, engenheiro elétrico de formação, funcionário do Itamarati desde 1983, no qual exerce as funções de diplomata, derrotou o seu principal oponente o mexicano Hermínio Blanco.
É um fato inédito, pois será responsável pela terceira instituição mais importante do mundo, ao lado do Bando Mundial, FMI e ONU, salientado que jamais um brasileiro assumiu tão importante cadeira presidencial da Organização Mundial do Comércio(OMC).

Acesse o site do BBC Brasil: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/05/130502_azevedo_omc_pai_df.shtml, e conheça a trajetória ascendente desse célebre nordestino nascido em Salvador.

Toninho Carlos

DUPLA JORNADA?!!



“A Constituição Federal aborda a possibilidade de perda do mandato na hipótese de um governador assumir outro cargo, mas não faz referência ao vice”. O parágrafo primeiro do artigo 28 diz o seguinte: "Perderá o mandato o Governador que assumir outro cargo ou função na administração pública direta ou indireta, ressalvada a posse em virtude de concurso público e observado o disposto no art. 38, I, IV e V".

Durante o pleito os projetos e propostas nos são apresentadas pelos candidatos, e após criteriosa análise a gente decide por aquele que venha nos dar melhor qualidade de vida, porém a realidade está bem clara pelo fato de que os interesses pessoais se sobressaem e os coletivos voltados para os sociais são ignorados.
O cidadão comum não pode acumular cargos, salvo em  alguns casos já legislados, assim valorizemos nossos votos.
Na postagem de ontem AFIFEDERAL, recebemos dezenas de apoios.


Toninho Carlos

ZIZAO ESTÁ LENDO!


LINKEDIN