02/05/2013

E OS BARNABÉS?



“O governador Geraldo Alckmin assinou nesta quinta-feira, 2 de maio, decreto que libera R$ 287 milhões para pagamentos de precatórios alimentares. O valor será suficiente para quitar cerca de 800 precatórios coletivos, que beneficiarão mais de 17 mil pessoas”.




Há inúmeros funcionários/servidores no aguardo do pagamento de suas ações transitadas sem julgado e sem recurso para o estado, assim pergunto-vos: O enunciado supra, abrangerá essa categoria?

Toninho Carlos

BALÃO MALUCO

Grande sacada do Balão da Informática, conheça as suas inúmeras ofertas clicando no link: https://www.balaodainformatica.com.br.
Toninho Carlos

CORDA MALUCA


MUITO LOUCO


BARREIRA HUMANA




PROMESSA CUMPRIDA


“O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), anunciou nesta quarta-feira (1º) um aumento de 79,8% do piso salarial dos servidores municipais. O anúncio foi feito na festa do Dia do Trabalho da Força Sindical, nesta manhã, na Praça Campo de Bagatelle”.

Assim, mais uma vez a diferença entre os salários pagos pela administração estadual ficará cada vez mais acentuada, e infelizmente há funções assemelhadas de funcionários/servidores de Alckmin e Hadadd, com discrepâncias homéricas, assim é mais vantajoso pertencer ao quadro municipal, tenho feito pesquisas salariais de prefeituras da grande São Paulo, os valores são imensuravelmente maiores, assim as greves na esfera estadual tendem a aumentar.

Toninho Carlos


LINKEDIN