19/04/2013

EMPREGO RÁPIDO



“O governador Geraldo Alckmin e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), Luiz Carlos Quadrelli, anunciaram nesta quinta-feira, 18, na ETEC Parque da Juventude, na capital, 100 mil novas vagas em cursos de qualificação profissional do Programa Via Rápida Emprego”.

Conheça esse importante projeto, acessando o site: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lefotos.php?id=10724.

Toninho Carlos

JOAQUIM BARBOSA É CEM!




“A revista americana Time divulgou a lista das 100 personalidades mais influentes do mundo, e nela aparece o nome do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. Outro brasileiro que aparece na lista é o chef de cozinha Alex Atala, dono do restaurante D.O.M, em São Paulo”.




Durante a primeira parte da entrevista ao ator Lázaro Ramos, o Ministro do STF, Joaquim Barbosa, deu ênfase aos seus trinta anos de serviço público através de concurso público, bem como a importância da educação em sua vida.
Frisou que, em vez de se colocar apenas como um cidadão negro que chegou ao ápice da direção de tão importante órgão sentiu-se orgulhoso em ser um cidadão brasileiro, mesmo com as mazelas, deu importância a essa peculiaridade.

Toninho Carlos

LINKEDIN