21/02/2013

USP & A TERCEIRA IDADE



Se você completou 60 anos a Universidade de São Paulo está disponibilizando inúmeros cursos em suas diversas unidades, bem como várias atividades. É uma oportunidade única e imprescindível para uma melhor qualidade de vida, acesse o portal e participe, a USP é aqui: http://www.prceu.usp.br/portal. php/terceira-idade.

Toninho Carlos

DEZ ANOS DE GOVERNO SOCIAL

























Nós brasileiros sabemos qual a melhor década da nossa história recente", afirma Dilma


O evento realizado no Hotel Holiday Inn(Parque Anhembi), mobilizou e reuniu milhares de pessoas, as fotos supra mostram a realidade dos fatos, e muitas outras  o acompanharam através de telão, pois não havia mais espaço.
O início previsto para 18h00 por razões óbvias sofreu atraso, mesmo assim ninguém arredou o pé, muito pelo contrário, cada vez mais e mais militantes e simpatizantes, além da imprensa impressa, televisiva e de rádio, esteve presente até o término por volta das 22h30.
O ex-presidente Lula fez um discurso eloquente e levou o público ao delírio, o seu carisma é imensurável.
O ex-prefeito Kassab foi vaiado, a gente observou o seu desconforto ao lado das demais autoridades e participantes, enfim ele faz parte da base aliada, fazer o quê?

Toninho Carlos


PREPARE-SE!



Acesso - UOL Concursos Públicos

SERVIÇOS SP

Deputado estadual licenciado Simão Pedro

“Simão Pedro é graduado em Filosofia e tem mestrado em Sociologia Política pela PUC-SP. Um dos dois deputados estaduais nomeados pelo prefeito Fernando Haddad, reelegeu-se em 2010 para seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa pelo PT, com 118.453 votos”.
Fonte:http://www.redebrasilatual.com.br/temas/politica/2013/02/secretario-de-servicos-fala-sobre-heranca-de-devastacao-em-sp.

É um setor estratégico da nova administração municipal, e de vital importância para a qualidade de vida de nós paulistanos!

Toninho Carlos

ABONG SOLIDÁRIA




Acesse o site: http://www.abong.org.br/noticias.php?id=5998 e inscreva-se!

Toninho Carlos

LINKEDIN