14/12/2012

CULTURA NA REDE NEWS




CLÓVIS CARVALHO




“A Fábrica de Cultura de V.N. Cachoeirinha terminou o seu primeiro ano letivo no final de semana, de 8 e 9/12/2012, com a apresentação dos alunos do vários cursos de artes ali desenvolvidos. A Fábrica tem apenas nove meses de funcionamento e alguns frutos já se mostram no ponto: crianças e jovens que encontraram suas aptidões artísticas ou que simplesmente se identificaram com alguma expressão artística.” Fonte: Jornal Freguesia News”.
Leia o texto na íntegra acessando o site: http://www.freguesianews.com.br/?opc=meio_geral&id_noti=2082.
Sem falsa modéstia são mais de três décadas informando com imparcialidade e prestando serviços relevantes à sociedade, pois nosso objetivo é divulgar as ações governamentais voltadas para uma melhor qualidade de vida e de cidadania, nas esferas: estadual, federal e municipal, assim faça deste veículo de comunicação a sua voz em sua justa reivindicação.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”




ALIANÇA ABALADA!!!!!!!?


PSD de Kassab já reclama de Haddad

Um novo mapa eleitoral, político-partidário terá início a partir de 01 de janeiro de 2013, agora resta aguardar as novas composições.
Tudo isso será fundamental para as novas alianças face ao pleito de 2014 ano da copa mundial de futebol aqui no país tupiniquim,vamos esperar pra ver!

Toninho Carlos



LINKEDIN