09/11/2012

OBAMA ME AGRADECE




Caro Antonio Carlos -

O presidente Obama fez uma visita surpresa à sede de campanha em Chicago ontem para dar um sincero agradecimento a funcionários e voluntários.

Eu queria passar este vídeo junto, porque é uma mensagem de cada pessoa que ajudou a construir esta campanha merece ver. Ele não estava falando apenas para aqueles de nós no escritório - ele estava falando com todos vocês.





Em seu discurso na noite da eleição, o presidente Obama deu a todos o título de ter passado o último ano e um ganho metade:

"A equipe de melhor campanha e voluntários na história da política."

Tantas vezes nesta eleição, esta campanha foi contado para fora. Eles disseram que os nossos adeptos não viria, e nunca iria ver o tipo de participação dos eleitores que vimos em 2008. Eles disseram que ia ser enterrado em dinheiro e de interesse especial influência. E eles disseram que nenhuma campanha poderia superar os ventos políticos que enfrentamos.

No ano passado, um grande jornal americano perguntou: "Obama é brinde?" Tão recentemente quanto há duas semanas, outro correu esta manchete: "Obama pode vencer?”.

Terça à noite, todos responderam a todas essas dúvidas com um sonoro SIM NÓS PODEMOS. Ao bater à porta, organizar bancos de telefone, e lascar em alguns dólares quando você pode você construiu uma campanha que é incomparável. E você reeleito nosso presidente.

Você também provou que milhões de pessoas comuns se apropriem de uma causa ainda é a força mais poderosa em nosso processo político. Você mostrou que organizações populares e pequenas doações não são apenas o caminho certo para ganhar, mas também a maneira mais eficaz.

Como chegamos até aqui deve guiar para onde vamos. Se vamos realizar as coisas América votaram na terça-feira, você tem que ser ainda mais envolvido em fazê-los feito do que estava em dar-nos a todos a chance.

Nós entraremos em contato em breve sobre como podemos começar a fazer alguns dos principais prioridades do presidente em seu segundo mandato.

Por agora, eu só quero dizer que estou muito orgulhoso desta equipe. E eu não posso esperar para ver onde você levar este movimento incrível daqui.

Obrigado - mais para vir,

Messina

Jim Messina
Gerente de Campanha
Obama para a América

O texto supra foi traduzido e na primeira eleição de Obama, solicitei votos a norte americanos residentes na rua onde moro e agora no seu segundo mandato enviei e-mails a conhecidos que têm parentes residentes nos Estados Unidos da América do Norte.
Parabéns e viva o poder negro.

Toninho Carlos



GERAÇÃO FUTURO


As novas gerações estão surgindo e  a gente aprende com elas!
Acessem site:



Toninho Carlos

LINKEDIN