25/10/2012

CARÁTER



“É algo que não se compra, nem se vende”...
O seu dinheiro não o alcança, por mais que você queira e tente...
Pessoas de caráter não se corrompem, porque dinheiro é bom...
Mas é bem melhor ser GENTE!
“Pessoas de caráter têm valor diante da vida”.

Recebi e transcrevi os dizeres acima, os quais me foram enviados por minha amiga Nalva Paixão da Shtyle.fm.

Toninho Carlos

PODE COPIAR!





Numa economia globalizada e competitiva, ser competente é primordial, sem falsa modéstia e fazendo uma autoanálise, nós do Projeto DNA CULTURAL e NÚCLEO EDUCAFRO"CASTRO ALVES", temos apresentado projetos voltados para uma gestão pública mais eficiente e eficaz, sejam estadual, federal e municipal.
As nossas propostas podem não nos trazer notoriedade, bens materiais ou ascensão profissional, mesmo assim continuaremos apresentando nossas ideias às autoridades constituídas, algumas já copiadas e isso nos deixa lisonjeados.
No site abaixo, há um tutorial no qual, faz-se a conotação: “tudo que é bom deve ser copiado”, estamos concluindo um projeto revolucionário para a administração pública paulista/paulistana, envolvendo todas as pastas e outros.

Texto:
Toninho Carlos



IBOPE NO LAUZANE PAULISTA


Durante o horário de meu  almoço no vespertino  quando transitava no Bairro do Lauzane Paulista, deparei com uma pesquisadora do IBOPE  solicitando informações sobre a Avenida João Paulo  e Conselheiro Moreira de Barros, óbvio que por ser comunicador e entender a metodologia aplicada não quis participar, mas orientei-a  procurar seu público em face de pesquisa eleitoral.

Toninho Carlos

REINAUGURAÇÃO




Onde consta do convite supra Avenida Engenheiro Caetano Alvarez, o correto é Avenida Engenheiro Caetano Álvares.Resido nas imediações e sou diretor-presidente da Associação de Amigos do Jardim do Colégio e Adjacências, além da ampla reforma, a praça ao lado foi contemplada com aparelhos de ginástica.

Escreveu:

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

IMPRENSA EM AÇÃO!


A coletiva da Presidenta Dilma Rousseff durante  a abertura  do 27. ° Salão Internacional  do Automóvel  em 24 de outubro de 2012 é um marco para a imprensa.
Senti-me lisonjeado em participar desse glamouroso momento, mas venho dividi-lo com o Jornal Zona Norte News(Associado ao Jornal Freguesia News), um veículo que há mais de três décadas presta relevantes serviços aos cidadãos paulistanos.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

LINKEDIN