07/08/2012

CURE A SUA BRONQUITE




Faz parte da natureza humana. Desde minha tenra idade, sempre tive afinidade com as plantas, lembro-me  que a minha mãe adotiva às vezes acordava enferma e eu sem saber de nada ia ao quintal ou na rua, pois à época era  rica em plantas, aí eu vislumbrava uma delas e a escolhia e depois  fazia um chá e minha genitora tomava e por incrível que pareça  ela se levantava da cama.
Dizem que é devido a minha origem branco, índio e negro, assim as experiências se sucederam em minha vida.
Durante meu curso universitário, deparei com uma colega da turma utilizando bombinha, pois era portadora de bronquite asmática, disse-lhe que o uso contínuo acarretaria uma série de intercorrências, no mesmo momento ensinei-lhe um remédio à base de ervas com a seguinte composição:Capim gordura,  casa de angico e mel de abelhas.

Modo de preparo:

Levar o capim gordura ao liquidificador ou centrífuga, coar o sumo, ferver a casa de angico com água e posteriormente misturar com o mel e partir do dia seguinte tomar três colheres diárias.
Minha colega, Amanda Nocelli, ministrou-o para a sua filha e os resultados foram surpreendentes, acaso tenhas problemas respiratórios aposse-se dessa minha receita, pois no local onde trabalho tenho a alcunha de “pajé curandeiro”.
Jamais ferva o mel.

Escreveu:

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”


PARABÉNS MARIA DA PENHA

CATA-BAGULHO?!









A imprensa faz o seu papel em divulgar as ações, porém a Subprefeitura de Santana/Tucuruvi não cumpriu o que foi prometido, conforme foto dos móveis sobre a calçada na Rua Vale da Ribeira, pois o munícipe telefonou e eles haviam confirmado o recolhimento dos mesmos.
Escreveu:
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

TRILHAS NA FÁBRICA




Nós do DNA Cultural apoiamos todas as ações governamentais, as quais trazem uma substancial qualidade de vida às comunidades da região norte.

Toninho Carlos

SELETIVE-SE!


Eis um grande exemplo de cidadania!
Toninho Carlos
  

LINKEDIN