16/07/2012

IMPRENSA REGIONAL RECONHECIDA


O assunto abordado na Edição 656 se refere ao Projeto Sobre Rodas na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, esse colunista relatou que a pista de “skate” entre as Avenidas Direitos Humanos e Ultramarino no Lauzane Paulista é sempre repleta de jovens adeptos desse esporte. Imediatamente o Professor Rubens Morais, Gerente da fábrica e a Senhora Rosa Silvestre, Supervisora de Articulação convidaram os líderes para conhecerem as dependências e eles estão tomando as devidas providências para a viabilização.
O nosso papel é encaminhar aos agentes públicos quaisquer notícias e comentários e frequentemente o Governador Alckmin recebe os exemplares do veículo Zona Norte News (Associado ao Jornal Freguesia News).

Texto:
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”


LAPA DE BAIXO OU DE CIMA?

QUANTIDADE OU QUALIDADE?


http://www.jornalfloripa.com.br/brasil/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=23894

O que há de fato nessa pesquisa e qual o seu objetivo?Alguns próceres analisam que sob o ponto de vista quantitativo é ruim, enquanto outros acreditam que esse enxugamento será benéfico sob o ponto de vista qualificativo.

Texto:
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

ROCK NA FÁBRICA





Cerca de 150 pessoas compareceram no dia 08 de julho,  na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha  e assistiram a apresentação das bandas de rock  Constantine e Faraway Dogs, cuja tradução para o português significa “Mundos distantes Cães”, mas você poderá fazer uma série de interpretações.
O Projeto DNA CULTURAL também esteve presente, pois dados compilados servirão de parâmetro principalmente para os órgãos públicos envolvidos nesse importante nicho de cultura urbana.

Texto:
Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

LINKEDIN